PlayStation Store com descontos até 75% na campanha "Planeta dos Descontos"

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony Interactive Entertainment anunciou recentemente que que a campanha “Planeta dos Descontos” está de regresso à PlayStation Store. Esta traz aos utilizadores descontos bastante atrativos de até 75% em grandes títulos para a PlayStation 4 e para a PlayStation 5 até ao próximo dia 28 de fevereiro.

Entre os títulos em promoção encontramos alguns títulos de grande sucesso. Falamos de God of War Ragnarok, que está em promoção em ambas as consolas. Days Gone também está com um desconto impressionante para a PS4 e o Horizon Forbidden West é outro dos destaques com promoção em ambas as plataformas.

Em baixo podes conferir o resumo dos principais destaques desta campanha:

É bom realçar que os jogadores da PlayStation podem tirar partido destas e de outras ofertas através das opções de compras da PlayStation Store. Os jogadores podem adicionar fundos à sua carteira online através de um cartão de crédito ou através da compra segura de cartões de oferta PlayStation. Estes encontram-se nos pontos de venda habituais para carregar fundos na tua carteira digital.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.