PlayStation Portugal dá a conhecer o teu resumo de 2019

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A partir desta terça-feira passou a ser possível veres como foi o ano de 2019 na tua consola PlayStation. À semelhança do que fazem serviços como o Spotify, já podes ter acesso a algumas estatísticas da tua vida gaming na consola da Sony.

Entrando no link que a PlayStation Portugal disponibiliza em baixo, tens imediatamente acesso ao números de jogos diferentes que jogaste, e quantas horas passaste a jogar os três principais títulos.

É-te revelado qual o teu género principal de jogo, bem como os números inerentes a este. Ou seja, quantos jogos desse género jogaste, quantos troféus ganhaste e quantas horas passaste a jogar este género.

Resumo mostra-te quantas horas jogaste ao longo do ano

No patamar seguinte não te assustes, já que vais ter acesso ao total das tuas horas de jogo ao longo do ano. Saberás quantos dias estiveste 'agarrado' à consola, e verás estas horas divididas por jogo local, no PS VR e online. Também vais ficar a saber quando foi a tua sessão de jogo mais longa. Este patamar não termina sem saberes qual a tua altura da semana preferida para jogar.

Vais ter acesso ao número de troféus conquistados, e no final a algumas estatísticas ligadas ao PS Plus. Serás congratulado com um tema e um avatar do resumo de 2019 na PlayStation.

Depois de muitas horas de divertimento, este é certamente um resumo que te vai dar prazer conhecer. Jogues muito ou pouco, centres-te num só jogo ou em vários, serão sempre informações interessantes para compartilhares com os teus amigos que partilham a mesma paixão que tu - o gaming.

Vê o teu resumo de 2019 na PlayStation

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5: Sony poderá trazer um smartphone que correrá os jogos da consola!
  • The Last of Us considerado o melhor jogo da década. Eis os 10 mais votados
  • Super Nintendo World vai transportar-te para dentro do Super Mario!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.