PlayStation Plus: já são conhecidos os títulos de setembro

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

A PlayStation já disponibilizou os nomes dos jogos para PlayStation Plus do mês de setembro. Estes jogos poderão ser descarregados de forma gratuita, se fores assinante dessa mesma plataforma.

Os maiores destaques vão para o jogo InFamous: Second Son e Child Of Light. Porém, a oferta não fica por aqui e há também boas ofertas para a PS3.

Vê ainda: NBA 2K18 introduz modo The Neighborhood (trailer)

No caso da PS4, os jogadores poderão fazer o download gratuito, dos já citados InFamous: Second Son, Child Of Light, e também o RIGS: Mechanised Combat League, jogo disponível para a PS VR, onde poderás usar óculos de realidade virtual. That’s You, jogo para jogar com os amigos é também adiciono ao pacote de setembro.

No caso da PS3, os jogos que estão disponíveis para este mês são o Truck Racer e o Handball 2016.

Desenganem-se se acham que é tudo pois as novidades não ficam por aqui. A Sony, não esqueceu-se dos jogadores de PS Vita. Neste caso, foi também disponibilizado Hatoful Boyfriend e também We are Doomed. Estes jogos também estão disponíveis para a PS4.

Os títulos InFamous: Second Son e Child Of Light são os destaques do mês de setembro da PlayStation Plus

É importante referir que este novo lote de jogos estará disponível para download no dia 6 de setembro.

Relembramos que no mês de agosto os jogos disponibilizados foram o Just Cause 3 e Assassin’s Creed Freedom Cry que, certamente teve muitos jogadores contentes por estes títulos estarem adicionados a esta plataforma da PlayStation.

O PlayStation Plus é uma plataforma que é paga, mas dá inumeras vantagens aos jogadores. São estas - dois jogos gratuitos por mês -, a capacidade de jogar online e muitos descontos exclusivos na PS Store.

Outros assuntos relevantes:

Microsoft: Windows 10 Fall Creators Update chegará dia 17 de outubro

Estás à procura de um smartphones abaixo de 150€? Vê estes Oukitel

Xiaomi preparar uma nova gama de smartphones em breve