PlayStation Plus revela 'explosão' de novidades para março

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Este mês, os membros do PlayStation Plus vão receber uma atualização substancial na sua biblioteca de jogos. Entre as adições, encontram-se os novos títulos para os subscritores Premium e Extra com uma mistura de ação, aventura, desportos e puzzles.

Temos novidades desde o antecipado NBA 2K24 Kobe Bryant Edition até ao intrigante Mystic Pillars: Remastered. Por isso confere abaixo a seleção de março que traz experiências para vários tipos de jogadores.

ps plus

A partir de 19 de março, os membros do PlayStation Plus Extra e Premium terão acesso a um catálogo renovado de jogos. No centro das atenções está o NBA 2K24 Kobe Bryant Edition, disponível para PS4 e PS5.

Este título vai levar-te a uma jornada através da história do basquetebol. Com melhorias significativas na jogabilidade e modos diversificados, este título é uma homenagem ao legado de Kobe Bryant.

Jogos que chegam em março ao PlayStation Plus Extra e Premium

  • NBA 2K24 Kobe Bryant Edition para a PS4 / PS5;
  • Marvel's Midnight Suns para a PS4 / PS5;
  • Resident Evil 3 para a PS4 / PS5;
  • LEGO DC Supervillians para a PS4.
  • Mystic Pillars: Remastered para a PS5.
  • Blood Bowl 3 para a PS4 / PS5.
  • Super Neptunia RPG para a PS4.
  • Dragon Ball Z: Kakarot para a PS5.

Marvel's Midnight Suns e Resident Evil 3 também chegam para enriquecer a oferta, com promessa de aventuras épicas para subscritores. O primeiro é um RPG tático que se desenrola no lado mais sombrio do Universo Marvel. O segundo é uma reinvenção do clássico de terror e sobrevivência de 1999.

Entre os outros títulos que completam a oferta deste mês, encontram-se LEGO DC Supervillains. Este traz uma perspetiva única ao permitir que os jogadores encarnem os vilões numa aventura repleta de caos e travessuras. E Mystic Pillars: Remastered, que traz uma experiência de puzzle situada na Índia Antiga que promete testar a astúcia e inteligência dos jogadores.

O PlayStation Plus Premium também dá nova vida a títulos clássicos que definiram gerações. Jak and Daxter The Lost Frontier e Cool Boarders são apenas alguns dos jogos que regressam. Ficam agora disponíveis para PS4 e PS5, para os jogadores mais nostálgicos para chegarem às novas gerações.

Clássicos que chegam em março ao PlayStation Plus Premium

  • Jak and Daxter The Lost Frontier para a PS4 / PS5.
  • Cool Boarders para a PS4® / PS5®.
  • God Eater Burst para a PS4® / PS5.
  • Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy para a PS4®.
  • JOJOS BIZARRE ADVENTURE ALLSTAR BATTLE R para a PS4® / PS5®

Novos jogos entram e outros preparam-se para sair. A Sony lembra aos subscritores do PlayStation Plus Extra e Premium que títulos como Sid Meier's Civilization VI e Ghostwire: Tokyo estarão disponíveis apenas até o próximo dia 19 de março. Esta é a última oportunidade para os jogadores desfrutarem destes jogos antes de serem removidos do catálogo.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.