PlayStation Plus: conhece os jogos gratuitos do mês de outubro (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony já revelou quais serão os jogos gratuitos disponíveis no Playstation Plus em outubro. Este é um serviço de subscrição que permite aos jogadores de Playstation 4 ter acesso a alguns jogos sem qualquer custo adicional, e o próximo mês será em cheio.

Se tens PS Plus e nunca jogaste The Last Of Us, este é o mês em que vais poder fazer download gratuito de um dos jogados mais aclamados de sempre. Esta é a versão remasterizada de e um jogo cuja sequela teve ontem confirmada a data de lançamento.

The Last Of Us: Remastered e MLB The Show 19 são os jogos de outubro

O The Last Of Us 2 chega a 21 de fevereiro de 2020, em exclusivo à Playstation 4. Entretanto podes começar a jogar a sua primeira iteração. O título da Naughty Dog coloca-te na pele de Joel, que tem de escoltar a adolescente Ellie nuns Estados Unidos em cenário pós-apocalíptico.

Além deste clássico, os jogadores do PS Plus terão também disponível o MLB The Show 19. Se basebol é a tua praia, ou pretendes ter um primeiro contacto com este desporto, este é o jogo ideal para começar.

Jogos ficam disponíveis para download a 1 de outubro

Estes jogos ficarão disponíveis para download já a partir de 1 de outubro, e poderás jogá-los enquanto fores subscritor do PS Plus. Até 30 de setembro tens ainda possibilidade de fazer download gratuito do Batman Arkham Night e Darksiders 3.

Este é assim mais um mês de grande qualidade para quem tem o Playstation Plus subscrito. Se já jogaste o The Last Of Us, esta é a melhor altura para recordar o clássico. Se nunca jogaste, este é um jogo totalmente em português que aconselhamos vivamente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Red Dead Redemption 2 pode estar a caminho do PC. Entende porquê
  • Microsoft Project xCloud: serviço cloud gaming começa testes públicos em breve
  • PlayStation 5 irá gastar menos energia que a PS4, afirma Sony
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.