PlayStation Plus: conhece os jogos gratuitos do mês de outubro

Bruno Coelho
Comentar

Um novo mês traz mais jogos gratuitos para os subscritores do serviço PlayStation Plus. Como vem sendo habitual, a Sony disponibiliza três novos jogos gratuitamente, sendo um deles exclusivo para quem já tem a PS5. Há ainda um jogo do PS Talents incluído.

O jogo exclusivo para quem tem PS5 será em outubro o Hell Let Loose. No entanto, tenhas PS4 ou PS5, podes descarregar para a tua biblioteca o Mortal Kombat X e também o PGA Tour 2K21. O título do PS Talents é Probe.

Fica a conhecer os jogos PS Plus do mês de outubro:➡️ Hell Let Loose (PS5)➡️ Mortal Kombat X (PS4) ➡️ PGA Tour 2K21 (PS4)Transfere-os com a tua subscrição PS Plus, a partir de 05 de outubro, onde vais ainda encontrar Probe (um título PS Talents)! pic.twitter.com/HA2hBUhmP9

— PlayStation Portugal (@PlayStationPT) 29 de setembro de 2021

Hell Het Loose: Vive a experiência em constante expansão de Hell Let Loose, um jogo brutal da Segunda Guerra Mundial com tiros na primeira pessoa e batalhas épicas de 100 jogadores que incluem infantaria, tanques, artilharia, uma frente de batalha dinâmica e um sistema de recursos único, inspirado nos jogos de estratégia em tempo real.

Mortal Kombat X: combina uma apresentação cinemática única com uma jogabilidade totalmente nova. Os jogadores podem escolher pela primeira vez diversas variantes de cada personagem, afetando tanto a estratégia como o estilo de luta.

PGA Tour 2K21: Joga contra os profissionais. Joga com a tua equipa. No PGA TOUR 2K21, podes jogar pelas regras ou criar as tuas! Um jogo para amantes de golfe.

Caso sejas subscritor do serviço PS Plus, terás acesso a estes jogos a partir do próximo dia 5 de outubro. Além dos jogos grátis mensalmente, o PS Plus é o serviço que te permite jogar online nas consolas da Sony, e tem um custo anual de 59,99 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.