PlayStation Plus: conhece os jogos gratuitos do mês de novembro (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Como é hábito no final de cada vez, a Sony já revelou quais serão os jogos gratuitos no PlayStation Plus durante o mês de novembro. Além dos dois jogos habituais, este mês reserva também uma surpresa para o público português.

As grandes ofertas de novembro do serviço são os jogos NiOh e Outlast 2. No entanto, o público português vai também ter direito a jogar gratuitamente o jogo português Strikers Edge.

O Nioh vai ter uma continuação já em março de 2020. Trata-se de um RPG de ação, com batalhas bastante intensas, e onde o protagonista é um samurai. Vais encontrar uma experiência semelhante ao Dark Souls.

No Outlast 2, vais encontrar um jogo de terror. O teu personagem é um jornalista que investiga a morte de uma jovem grávida numa região isolada. De ressalvar que o terceiro jogo desta saga também já se encontra em desenvolvimento.

Deves ter em conta que podes adicionar estes jogos à tua biblioteca de forma gratuita, se fores assinante do PS Plus. Enquanto tiveres a subscrição ativa, vais continuar a poder jogar estes e outros jogos mensais que tenhas instalados.

Ainda vais a tempo de fazer download gratuito do The Last Of Us

Até dia 4 de novembro, ainda podes aproveitar para fazer download dos jogos gratuitos de outubro. Tens disponível o MLB: The Show 19 e o já clássico The Last of US: Remastered. Em 2020 vem aí a sua sequela, sendo uma ótima oportunidade para o experimentares ou voltares a jogar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apex Legends vai mesmo chegar aos smartphones! Mas vais ter de esperar...
  • Mario Kart Tour para Android e iOS está a bater recordes!
  • Pokémon GO rendeu mais de 2,5 mil milhões de euros em apenas 4 anos!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.