PlayStation Plus: estes são os jogos gratuitos de junho 2022

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O novo PlayStation Plus chega a 22 de junho a Portugal. Mas se queres continuar a pagar o mesmo e a ter as mesmas regalias, vais poder continuar a ter o serviço como antes. Num mês atribulado para as consolas da Sony, foram revelados os jogos gratuitos no mês de junho para quem tem PlayStation Plus.

Entre 7 de junho e 4 de junho, os membros do PlayStation Plus vão poder adicionar God of War (2018), Naruto to Boruto: Shinobi Striker, e Nickelodeon All-Star Brawl à sua biblioteca de jogos da consola.

Estes jogos vão estar disponíveis durante o período indicado para todos os subscritores, incluindo aqueles que passarem para o PlayStation Plus Essential (que lhe dá as mesmas regalia do atual PS Plus.

God of War - PS4

A viver como um homem fora da sombra dos deuses, Kratos tem de se adaptar a terras desconhecidas, ameaças inesperadas e uma segunda oportunidade de ser pai. Ao lado do filho Atreus, a dupla aventura-se nas brutais selvas nórdicas e luta para cumprir uma missão profundamente pessoal.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - PS4

A saga Naruto vai 4 contra 4, e apresenta jogabilidade de equipa com 8 ninjas a lutar simultaneamente. Os jogadores cooperam como uma equipa de quatro para competir contra outras equipas online.

Nickelodeon All-Star Brawl - PS4/PS5

Luta com os teus personagens favoritos da Nickelodeon em batalhas de plataforma bombásticas. Com um elenco cheio de heróis do universo Nickelodeon, enfrenta todas as estrelas desde Bob Esponja, Tartarugas Ninja, The Loud House, Danny Phantom, Aaahh!!! Real Monsters, The Wild Thornberrys, Hey Arnold!, Rugrats e muito mais para determinar o domínio final da animação.

Até segunda-feira, 6 de junho, ainda podes adicionar à tua biblioteca os jogos gratuitos do PS Plus de maio: FIFA 22, Tribes of Midgard, Curse of the Dead Gods.

Editores 4gnews recomendam:

  • Sony divulga catálogo de jogos incluídos no novo PlayStation Plus
  • Novo PlayStation Plus chega a 22 de junho. Conhece preços e diferenças
  • FIFA 22 é um dos jogos grátis de maio para os subscritores PlayStation Plus
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.