PlayStation Plus: conhece os jogos gratuitos do mês de dezembro (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony já confirmou oficialmente os jogos que vai disponibilizar no PlayStation Plus em dezembro. Durante o último mês do ano, os jogadores poderão aceder ao Titanfall 2, e ao Monster Energy Supercross. Para Espanha e Portugal, a Sony disponibiliza também o eCrossminton.

O grande destaque este mês, é mesmo o Titanfall 2. Trata-se de um dos melhores jogos de shooting na primeira pessoa desta geração de consolas, e vais poder tê-lo gratuitamente durante o próximo mês.

O Titanfall 2 foi lançado em outubro de 2016, e é claramente um jogo que aconselhamos se gostas do género. Se não o jogaste quando saiu, agora é a altura certa para o fazeres.

O Monster Energy Supercross chegou ao mercado em 2018. É um jogo de corridas de motas, onde vais ter acesso a pilotos e corridas oficiais, mas vais também poder fazer personalizações e criar as tuas próprias pistas. Além disso, se residires em Espanha ou Portugal, ainda tens disponível o eCrossminton, o jogo oficial da modalidade Crossminton.

Estes jogos estarão disponíveis para download a partir de 5 dezembro de forma totalmente gratuita. Para tal, só tens de ter o PS Plus subscrito, que se encontra com 25% de desconto até dia 2 de dezembro.

Deves ter também em atenção que os jogos do mês de novembro ainda estão disponíveis para download. Se quiseres jogar Nioh ou Outlast 2, ainda podes descarrega-los até dia 2, e poderás jogá-los enquanto tiveres o serviço ativo.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation Plus. Subscrição de 1 ano com 25% de desconto nesta Black Friday
  • PS4 na Black Friday 2019: as melhores promoções a aproveitar!
  • Red Dead Redemption 2 chega à Steam já em dezembro
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.