PlayStation Plus: estes são os jogos gratuitos de dezembro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Mais tarde do que é habitual, a Sony divulgou os jogos gratuitos para os subscritores do serviço PlayStation Plus no mês de dezembro. Como é habitual há destaque para três jogos, mas só um deles está disponível para a PlayStation 5.

Tal como havia sido revelado em fugas de informação, o grande destaque de dezembro vai para 'Godfall: Challenger Edition'. Este é o título que tanto os jogadores da PlayStation 5 como da PS4 poderão descarregar gratuitamente.

Se ainda estás na consola de geração anterior, a Sony tem mais duas ‘prendas’ para ti. Falamos de 'Lego DC Super-Villains' e de 'Mortal Shell'. Se fores apreciador dos títulos PlayStation VR, há 3 jogos que continuam disponíveis gratuitamente em dezembro: ‘The Persistance’, ‘The Walking Dead: Saints & Sinners’ e ‘Until You Fall’.

O que te espera no PS Plus em dezembro:

Godfall: Challenger Edition | PS5 e PS4: Godfall é um jogo de loots e luta num brilhante universo de fantasia, repleto de cavaleiros heroicos e magia arcana. Embarca na aventura deste RPG de ação e fantasia que utiliza o combate corpo a corpo de alto impacto na terceira pessoa para envolver os jogadores enquanto eles procuram loot, vestem conjuntos de armaduras lendárias e derrotam inimigos perversos

LEGO DC Super-Villains | PS4: Embarca numa aventura completamente nova de DC Lego para te tornares o maior vilão que já existiu no universo. Os jogadores vão criar um vilão totalmente novo e jogar como ele em todo o jogo, desencadeando maldades e provocando o caos numa história repleta de ação.

Mortal Shell | PS4: é um RPG de ação implacável e profundo que testa a tua sanidade e resiliência num mundo destroçado. Enquanto o resto da humanidade definha e apodrece, os inimigos impetuosos espalham-se pelas ruínas.

Estes jogos estarão disponíveis no PlayStation Plus a partir da próxima terça-feira, 7 de dezembro. Caso sejas subscritor do serviço, poderás adicioná-los à tua biblioteca de jogos até 3 de janeiro. Os jogos PS VR também estarão disponíveis até essa data.

Editores 4gnews recomendam:

  • Este smartphone da Xiaomi foi o mais vendido durante a Black Friday na Europa
  • Xiaomi POCO M3: bateria explode e destrói por completo smartphone
  • Oficial: Xiaomi 12 será o primeiro smartphone do mundo com esta característica
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.