PlayStation Plus: estes são os jogos gratuitos de fevereiro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony já veio a público revelar os jogos gratuitos no serviço PlayStation Plus para o mês de fevereiro. Em destaque estarão três títulos disponíveis para os subscritores de forma totalmente gratuita.

“Deixa que reflexos rápidos, jogadas de dados ou gestão habilidosa moldem o teu destino com a programação PlayStation Plus de fevereiro. Entra no ringue no EA Sports UFC 4, faz tempestades em castelos com Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure ou constrói parques em Planet Coaster: Console Edition”, pode ler-se em comunicado.

  • EA Sports UFC 4 - disponível para PS4: não importa como ou onde jogas, EA Sports UFC 4 coloca-te no centro de todas as lutas. Desenvolve e personaliza o teu personagem num sistema de progressão unificado em todos os modos. Vai de amador desconhecido a estrela de UFC no novo Modo Carreira, ou desafia o mundo em novas Batalhas Blitz ou Campeonatos Mundiais Online para te tornares o campeão indiscutível.
  • Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure - disponível para PS4: esmaga esqueletos, derrota dragões e luta contra golems gigantes nesta primeira aventura de Wonderlands inspirada em Borderlands.
  • Planet Coaster: Console Edition - disponível para PS5: surpreende e encanta multidões ao construir o parque de montanhas-russas dos teus sonhos e gere um mundo verdadeiramente vivo com atenção aos detalhes incomparável. Seja qual for o teu nível de habilidade, dá vida às suas ideias.

Estes títulos ficam disponíveis para download na PlayStation Store a partir de 1 de fevereiro. Os utilizadores poderão adicioná-los à sua biblioteca até 28 de fevereiro, e jogá-los enquanto foram subscritores.

É bom relembrar que os utilizadores terão até 31 de janeiro para descarregar os jogos gratuitos deste mês: Persona 5 Strikers, Dirt 5 e Deep Rock Galactic.

Editores 4gnews recomendam:

  • Black Shark 4 Pro: o monstro gaming a um preço apelativo
  • Jogar GTA 5 num Game Boy? Este vídeo mostra que é possível
  • Nintendo Switch continua a conquistar jogadores em todo o mundo
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.