PlayStation Plus. Jogos grátis de maio são revelados antes do tempo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como no mês de abril, os jogos gratuitos que estarão disponíveis no PlayStation Plus em maio voltaram a aparecer online antes do tempo. Segundo a fonte, Dark Souls Remastered e Dying Light são os jogos gratuitos do próximo mês no serviço.

À data de escrita deste artigo, esta ainda não é uma informação confirmada oficialmente. A imagem abaixo foi partilhada pelo utilizador ‘Adookah’ nos fóruns da ResetEra, e é bem provável que seja legítima.

Esta não seria a primeira vez que ficávamos a conhecer os jogos do PS Plus antes do tempo. O utilizador afirma ter recebido a imagem “através de um amigo”, pelo que só a confirmação oficial nos vai garantir a 100% que é legítima.

Se estes forem mesmo os jogos gratuitos PlayStation Plus de maio, será mais um mês para os subscritores do serviço. Dying Light ganhou inúmeros prémios, e o Dark Souls é um dos títulos mais adorados da plataforma.

Antes de os novos títulos ficarem disponíveis, aproveita para descarregar os títulos gratuitos de abril. Estes são o Dirt Rally 2.0, e o mítico Uncharted 4: A Thief’s End.

Como descarregar os jogos

Se és subscritor do serviço PlayStation Plus, só tens de te dirigir à PS Store, na secção PlayStation Plus. Aí vais encontrar os jogos disponíveis gratuitamente, bem como as opções de subscrição.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5 ainda tem "segredos na manga", afirma ex-engenheiro
  • Red Dead Redemption 2 vai chegar ao Xbox Games Pass!
  • Battlefield V vai receber a sua última atualização este verão, confirma a EA
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.