PlayStation Plus. Jogos grátis de abril são revelados antes do tempo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Em altura de quarentena, mais do que nunca os ávidos jogadores procuram títulos que os ajudem a passar o tempo da melhor forma. E o PlayStation Plus de abril vai contribuir de forma excelente para isso.

À data de escrita deste artigo, os jogos ainda não foram revelados oficialmente. Mas um vídeo do PlayStation Access revelou que os jogos gratuitos de abril serão o Uncharted 4 e o Dirt Rally 2.0.

Esta divulgação foi feita inadvertidamente, já que o vídeo foi posteriormente colocado em privado. Mas uma vez na internet, para sempre na internet. E o vídeo acabou publicado no Reddit, sendo assim conhecido publicamente o seu conteúdo.

Os jogos de abril:

Uncharted 4: A Thief’s End é um dos clássicos da consola da Sony. É um exclusivo de ação e aventura onde vais controlar o caça-tesouros, Nathan Drake. O título é jogado na perspetiva de terceira pessoa.

Dirt Rally 2.0 é um jogo tremendo se aprecias rally ou corridas de carros geralmente. Lançado em 2019, este título tem como grande foco a física da condução realista.

É, portanto já a partir do próximo mês de abril que vais poder jogar estes dois títulos. Por enquanto falta apenas a confirmação oficial da Sony, mas podes esperar que estes fiquem disponíveis a partir de 7 de abril.

Até lá, ainda podes descarregar as ofertas do mês de março, que poderás jogar enquanto fores subscritor do serviço. São estas o Shadow of the Colossus e o Sonic Forces, disponíveis até 6 de abril.

Como descarregar os jogos

Se és subscritor do serviço PlayStation Plus, só tens de te dirigir à PS Store, na secção PlayStation Plus. Aí vais encontrar os jogos disponíveis gratuitamente, bem como as opções de subscrição.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xbox Series X é mais poderosa que a PlayStation 5, diz ex-designer da Sony
  • Homem apanhado a jogar Pokémon GO em Itália “fura” a quarentena
  • Plague Inc.: novo modo de jogo requer que impeças uma pandemia
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.