PlayStation Plus: estes são os jogos gratuitos de agosto na PS5 e PS4

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

O mês de agosto está à porta, e com ele chegam novos jogos gratuitos para os subscritores do serviço PlayStation Plus. Neste mês, os jogadores terão a possibilidade de experimentar três jogos, disponíveis para a PlayStation 5 e PlayStation 4.

Os conteúdos são PGA Tour 2K23, Dreams e Death’s Door. Ficarão disponíveis para adicionares à tua biblioteca já a partir do próximo dia 1 de agosto até dia 4 de setembro. Enquanto fores subscritor do serviço, poderás descarregá-los e jogar quando quiseres.

Eis os jogos mensais de agosto do PlayStation Plus:⛳ PGA Tour 2K23🎨 Dreams🐦 Death’s DoorTodos os detalhes: https://t.co/5yOBkTA4i5 pic.twitter.com/NVAiRmzxwC

— PlayStation Portugal (@PlayStationPT) 26 de julho de 2023

PGA Tour 2K23

Experimenta as tuas habilidades no PGA TOUR e torna-te o próximo Campeão da FedExCup na competição contra os pros do TOUR, ao mesmo tempo que ganhas novos rivais. Pela primeira vez, podes jogar como pro homem e mulher, incluindo Tiger Woods, em jogo local e online.Tem também campos licenciados como o East Lake Golf Club, TPC Sawgrass, TPC Scottsdale entre outros.

Dreams

Dreams assume-se como um universo de jogos extraordinário e em constante expansão da premiada Media Molecule, criadores de LittleBigPlanet e Tearaway. Podes descobrir jogos criados pela comunidade de todo o mundo... e aprender a fazer o teu próprio.

Podes dar vida às tuas ideias com ferramentas inovadoras e fáceis de usar e partilhá-las com uma comunidade global. Se queres criar jogos, músicas, pinturas, animações, esculturas, filmes ou qualquer coisa nesse campo, o Dreams é um extraordinário playground digital onde tudo é possível.

Death’s Door

Ceifar a alma dos mortos e bater o cartão pode ser uma rotina monótona, mas é o trabalho honesto de um Corvo. Mas isso está prestes a mudar, quando sua alma designada é roubada, e você deve perseguir um ladrão desesperado até um reino intocado pela morte, onde criaturas vivem muito além do que deveriam e acumulam ganância e poder.

Até ao próximo dia 31 de julho ainda podes aproveitar para adicionar Call of Duty: Black Ops Cold War, Alan Wake Remastered e Endling – Extinction is Forever à tua biblioteca.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.