PlayStation Plus: estes são os jogos gratuitos de agosto

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O mês de agosto é de calor e praia para muitos. E numa altura em que o PlayStation Plus já conta três modalidades, quem tem a versão base continua a poder desfrutar dos habituais jogos mensais.

A Sony já revelou quais os jogos gratuitos para os subscritores do PlayStation Plus Essential, Extra e Premium no próximo mês. Entre os dias 2 de agosto e 6 de setembro, vais poder adicionar à tua biblioteca Yakuza: Like A Dragon, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e Little Nightmares.

Yakuza: Like A Dragon (PS4 e PS5)

Soba de nível de underdog para dragão neste RPG de ação. Ichiban Kasuga, um tipo de uma família yakuza de baixo escalão em Tóquio, volta à sociedade após cumprir 18 anos por um crime que não cometeu. Descobre a verdade por trás da traição da sua família enquanto exploras – e lutas – numa cidade japonesa moderna.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 Cross-Gen Deluxe Bundle (PS4 e PS5)

Regressa aos jogos de skate mais icónicos já feitos. Joga Tony Hawk's Pro Skater e Tony Hawk's Pro Skater 2 numa coleção épica, reconstruída do zero num incrível HD. Todos os skaters profissionais, níveis e truques estão de volta e totalmente remasterizados, e muito mais.

Little Nightmares (PS4)

Mergulha em Little Nightmares, um conto sombrio e caprichoso que te confrontará com os teus medos de infância! Ajuda Six a escapar de The Maw – um vasto e misterioso navio habitado por almas corrompidas em busca da sua próxima refeição.

Última oportunidade para agarrares os jogos gratuitos de julho

Esta figura-se também como a última oportunidade para agarrares os jogos gratuitos disponíveis durante este mês. Podes descarregar Crash Bandicoot 4: It’s About Time, Man of Medan e Arcadegeddon até 1 de agosto para a tua biblioteca.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Smart Band 7 recebe funcionalidade muito pedida em atualização
  • GTA 6: revelados os maiores segredos e provável data de lançamento
  • Huawei Watch 3 Pro New chega ao mercado mas sem uma especificação habitual
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.