PlayStation Plus em maio: jogos grátis com surpresa para Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Mais um mês, mais jogos grátis a chegar aos subscritores do PlayStation Plus. Desta vez são quatro novos jogos. Dois destes serão para utilizadores da PlayStation 4, um deles é exclusivo para a PS5 e outro é uma surpresa para os jogadores de Portugal e Espanha.

Exclusivamente para quem tem PS5, chega 'Wreckfest: Drive Hard, Die Last'. Este é um título inicialmente lançado em 2018 e, concentra-se em reproduzir as chamadas “arenas de demolição” e corridas com realismo. Autointitula-se de “next car game” (o próximo jogo de carros).

Para quem tem PS4, poderá desfrutar gratuitamente de 'Battlefield V' e 'Stranded Deep'. O primeiro é o sexto jogo da série 'Battlefield' e assume-se como um jogo de tiros na primeira pessoa. 'Stranded Deep' trata-se de um jogo de sobrevivência, também jogado na primeira pessoa.

Portugal e Espanha com acesso exclusivo a 'Waves Out!'

Para os jogadores de Portugal e Espanha, fica ainda revelada uma surpresa. Estes serão acesso exclusivo a uma recente iniciativa da PlayStation Talents, Trata-se de Waves Out!, onde jogas com Magnetin, um pequeno, mas intrépido personagem com poderes magnéticos.

Estas figuram-se novamente como ofertas seguras para os mais de 47 milhões de jogadores que subscrevem atualmente o PlayStation Plus. As novidades estarão disponíveis a partir de terça-feira, 4 de maio.

Até 3 de maio, é bom referir que ainda podes descarregar os jogos grátis de abril do PS Plus. Entre estes encontram-se 'Days Gone' e 'Zombie Army 4: Dead War', e 'OddWorld: Soulstorm' para quem tem PS5.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi POCO F3 GT: o smartphone gaming 'surpresa' que já conheces
  • Google Stadia recebe funcionalidade há muito desejada pelos jogadores
  • Asus ROG Phone 5 Review: um smartphone gaming que pode ser para muitos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.