Playstation Plus: conhece os jogos gratuitos do mês de setembro (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Novo mês significa novos jogos gratuitos no Playstation Plus. A Sony já anunciou os títulos gratuitos do mês de setembro, e estes serão o Batman Arkham Night e o Darksiders 3.

Durante este mês, o serviço de subscrição da Playstation 4 dá-te acesso a dois títulos onde vai reinar a ação. O Batman Arkhan Night é uma conclusão de trilogia e foi lançado em 2015. Já o Darksiders 3 é um jogo de 2018.

Jogos estão disponíveis para download entre 3 e 30 de setembro

Caso tenhas o Playstation Plus subscrito ou pretendas subscrever, vais poder fazer download destes jogos gratuitamente entre 3 e 30 de setembro. Estes ficarão disponíveis para jogares enquanto tiveres o serviço ativo.

Sobre o Batman Arkham Night: a história acontece um ano após o Arkham City, e o Batman tem de enfrentar o vilão Scarecrow. Este criou um ataque a Gotham City, e vai fazer de tudo para eliminar o Cavaleiro das Trevas.

Sobre o Darksiders 3: a ação passa-se numa Terra apocalíptica, onde assumes o papel de FURY, que pretende perseguir e eliminar os Sete Pecados Mortais. Esta terá de ter sucesso onde outros falharam: equilibrar as forças que agora devastam a Terra.

A julgar pelos comentários no Reddit oficial da Playstation, este é um mês que promete ser do agrado dos utilizadores. O Batman Arkhan Night é um jogo de grande qualidade, e o Darksiders 3 é um jogo mais recente que os utilizadores que não o têm poderão agora experimentar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Já viste os jogos grátis da Xbox Live Gold de agosto? Chegam já no domingo!
  • Overwatch pode estar a caminho da Nintendo Switch
  • Testámos o Pokémon Masters! Conhece o novo jogo da Nintendo
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.