
A Sony decidiu oferecer a todos os utilizadores da PlayStation 5 um presente avaliado em 22 euros. Trata-se de três meses de acesso ao Apple Music, uma oferta válida para todos os proprietários da consola.
Como observa o ComicBook, o melhor de tudo é que não é necessária uma subscrição da PlayStation Plus para aproveitar o benefício, bastando ter a consola da geração atual e uma conta na PSN.
Para ativar o benefício, os interessados precisarão de abrir a aplicação Apple Music enquanto usam a consola; caso ainda não a tenham, será necessário descarregá-la e seguir as instruções no ecrã.
Quem pode resgatar a oferta
É importante ficar atento ao prazo, pois a promoção estará disponível somente até ao dia 18 de março de 2026, data em que expira definitivamente. Infelizmente, os utilizadores da PS4 não poderão participar, uma vez que a oferta é exclusiva para as consolas PlayStation da geração atual.
Para quem tem uma conta individual, o serviço custa normalmente 7,49 euros por mês, o que torna esta gratuitidade de três meses uma poupança considerável.
Ao contrário de muitas promoções que são limitadas apenas a novos utilizadores, esta oferta está disponível não só para novos subscritores, como também para subscritores antigos que não tenham uma subscrição ativa da Apple Music.
