PlayStation Hits: clássicos da PS4 ficam a preço convidativo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Este mês de outubro recebeu três reforços de peso no catálogo dos PlayStation Hits. Estamos a falar de títulos como God of War, Gran Turismo Sport e Uncharted: O Legado Perdido.

Estes são jogos que já podes encontrar em lojas físicas por 19,99€, e ao mesmo preço na PlayStation Store. Caso não saibas, a linha PS Hits contempla sucessos da PS4 transportando-os para um preço convidativo.

God of War é o grande destaque nas nas novas adições ao PS Hits

A grande adição entre os novos jogos é o God of War, desenvolvido pela Santa Monica Studio. Este título lançado em 2018 ganhou vários prémios de jogo do ano, e fica agora à venda por um preço impecável.

Este jogo segue a história de Kratos, numa aventura onde tem de se adaptar a terras desconhecidas. Juntamente com o filho Atreus, vais viver aventuras no reino de Midgard.

Desenvolvido pela Naughty Dog, também terás disponível Uncharted: O Legado Perdido. Esta é a primeira aventura da série protagonizada por umas personagens mais queridas do público, Chloe Frazer.

O Gran Turismo Sport é para amantes de corridas de automóveis. O clássico exclusivo da PlayStation dá-te a oportunidade de conduzires mais de 170 carros, e de competires online e offline em circuitos icónicos.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation Now está mais barato e recebe novos jogos
  • Fifa 20. Versão para Nintendo Switch é massacrada pelos jogadores
  • Call of Duty: Mobile conquistou mais de 20 milhões de jogadores em 48 horas!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.