Playstation: Far Cry 6 tem data de lançamento confirmada na PSN!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Ubisoft vai realizar o seu principal evento anual já amanhã, onde irão apresentar os seus próximos grandes jogos, mas isso não impediu que informações sobre o muito desejado Far Cry 6 fossem reveladas antecipadamente. Ontem foi revelado na PSN Hong Kong vários detalhes sobre o jogo.

De acordo com a listagem, o Far Cry 6 chegará à loja da PlayStation no dia 18 de fevereiro de 2021, uma data que vai de encontro à tradicional linha de lançamento de jogos da Ubisoft.

Popular vilão da série Breaking Bad vai ser uma das estrelas no Far Cry 6

Ao longo dos últimos meses, foram muitos os rumores que apontavam para que Giancarlo Esposito fosse selecionado com o vilão principal no Far Cry 6. Agora, fica a confirmação de que o popular ator da série Breaking Bad vai realmente assumir um papel de grande destaque no novo jogo.

A listagem na PSN confirma também que a história do Far Cry 6 não vai fugir muito ao que já nos habituou a popular saga. Os jogadores vão controlar Danny, um nativo de Yala (um paraíso tropical), onde vão combater o ditador pela liberdade do seu povo. Esta tem sido a linha histórica de praticamente todos os jogos da saga Far Cry, o que parece continuar a ser uma receita de sucesso.

Ao que parece, os jogadores que decidirem realizar a pré-compra do jogo, terão acesso a uma arma e um cosmético gratuito. Para os fãs do jogo, estes são sempre extras muito bem recebidos.

Além da sua data de lançamento, a listagem na PSN confirma também outro detalhe importante. Tal como vai acontecer com muitos outros jogos, também o Far Cry 6 vai oferecer um upgrade gratuito. Ou seja, quem comprar o jogo para a PS4, terá depois a oportunidade de fazer o download do jogo totalmente grátis caso comprem a nova PlayStation 5.

Editores 4gnews recomendam:

  • Lenovo Legion já tem data de lançamento: o rival do Asus ROG Phone 3
  • Lenovo Legion promete performance de luxo ao vaporizar o recorde do AnTuTu!
  • Capcom: maioria das vendas são completamente digitais!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.