Playstation: conversas em grupo vão aumentar para um máximo de 16 participantes

Bruno Coelho
Comentar

Os jogadores de Playstation 4 vão em breve ver aumentado o número de participantes numa conversa em grupo (party). A Sony vai aumentar o número de participantes de 8 para 16 jogadores.

Esta nova funcionalidade foi anunciada no blogue da Playstation, e estará primeiramente disponível para quem usa o Preview Program. Esta é a versão beta de qualquer atualização para a consola, que é testada por um número restrito de jogadores. Depois de testada, a funcionalidade chegará a todos os jogadores.

playstation 4 party chat
Este será o novo limite de jogadores numa Party

Estes serão as novidades nas conversas em grupo (parties) da Playstation 4

  • Número máximo de participantes numa Party passa de 8 para 16;
  • Qualidade de áudio melhorada no chat;
  • Qualidade da conetividade de rede melhorada.

O número de jogadores numa conversa em grupo é algo muito requisitado em qualquer plataforma. A Xbox One, por exemplo, passou de 8 para 12 jogadores nas suas Parties em 2015.

Segundo escreve a Sony, os utilizadores americanos poderão usar aquilo a que chamam de “transcrição”. Através da funcionalidade poderão converter a voz das suas conversas em texto, e texto em diálogo, que será falado por um robô.

As novas funcionalidades estarão, para já, apenas ao alcance dos jogadores no Preview Program. Podes registar-te através do site da Sony, mas a aceitação estará do lado da empresa. Em breve, as funcionalidades chegarão a todos.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.