PlayStation: conhece os jogos grátis para o mês de junho na PS Plus

Carlos Oliveira
Comentar

Com a chegada de um novo mês bem próxima, é tempo de ficarmos a conhecer novas ofertas para os subscritores PS Plus. Em junho, a Sony disponibilizará mais três jogos, de forma gratuita, aos detentores de uma PS4 ou PS5.

O leque de ofertas para junho foi dado hoje a conhecer através das redes sociais. A partir de 1 de junho, os que possuem uma PlayStation poderão descarregar Operation: Tango, Star Wars: Squadrons e Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown sem custos adicionais.

Descobre os jogos PS Plus do mês de junho:➡️ Operation: Tango (PS5)➡️ Star Wars Squadrons (PS4)➡️ Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown (PS4)Transfere-os com a tua subscrição PS Plus, a partir de 01 de junho, onde vais ainda encontrar Waves Out (um título PS Talents)! pic.twitter.com/9qM2IGVZPG

— PlayStation Portugal (@PlayStationPT) 26 de maio de 2021

Star Wars: Squadrons encabeça lista de jogos grátis em junho

O título da EA é o mais sonante entre a lista de ofertas deste mês para a PlayStation 4. Aqui, os amantes do universo Star Wars poderão testar as suas habilidades enquanto pilotos ao leme de um X-wing ou TIE Fighter.

Enquanto o modo multiplayer possa parecer o mais apelativo neste jogo, há um modo história que poderá ser desfrutado sozinho. Star Wars: Squadrons transporta os jogadores para os eventos após o filme O Regresso de Jedi e oferece aos jogadores missões tanto do lado da Nova República como da perspetiva do Império.

Já Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown vai apelar sobretudo aos fãs das artes marciais e de combates de um para um. Esta é uma versão remasterizada de Virtua Fighter V, este último lançado em 2006.

Esta nova versão do jogo traz aos jogadores uma nova interface de navegação e gráficos aprimorados. Oferece ainda um novo modo online que permitirá testar as tuas habilidades contra outros jogadores.

Por fim, temos a oferta de Operation: Tango, que fará a sua estreia no serviço PS Plus precisamente a 1 de junho. Trata-se de um jogo cooperativo que se enquadra na categoria dos jogos de aventura de espionagem.

O trabalho em equipa será fundamental para sobreviver e completar as missões propostas por Operation: Tango. A comunicação será fundamental ao longo do jogo, por isso aconselhamos o uso de um bom microfone durante estas sessões de jogo.

Os três títulos referidos estarão disponíveis para serem descarregados gratuitamente até ao final de junho.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.