PlayStation 5 tem comando DualSense em três novas cores

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony continua a expandir o seu catálogo de cores do comando DualSense sem fios para a PlayStation 5. Originalmente lançado em branco, o ano passado recebeu versões em Cosmic Red (vermelho cósmico) e Midnight Black (preto meia-noite).

A partir desta sexta-feira passou a ser possível comprar o DualSense em três novas cores no nosso país. Estes juntam-se à Galaxy Collection, para formar uma fantástica coleção de cores interestelares.

Starlight Blue, Nova Pink e Galactic Purple passam assim a fazer parte do espólio de cores disponíveis, para poderes meter “mais jogadores à mistura com um comando sem fios DualSense adicional”.

O comando Starlight Blue é inspirado no “brilho radiante das estrelas que iluminam o cosmos”. Já o Galactic Purple é referido como o “companheiro perfeito para explorar novos universos de jogos”. O Nova Pink tenta refletir o “poder colossal de supernovas”.

Estes novos comandos já podem ser adquiridos, e serão complementados com capas para a tua PS5 das mesmas cores. Estas chegam a partir de 21 de janeiro, e permitem que possas ter maior personalização e identidade na tua consola PS5.

Passamos assim a ter cinco opções de comandos alternativas além do original, todos inspirados no espaço sideral. Em todos os casos, estes já se encontram em pré-venda a 74,99 € nas lojas habituais. As tampas chegarão por 54,99 €.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi apresenta rato gaming barato que vais querer no teu setup
  • Afinal a Sony não vai acabar com a PlayStation 4...
  • Xbox Series S/X: Microsoft segue caminho oposto ao da rival Sony
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.