PlayStation 5 poderá ser revelada de forma oficial nos próximos dias! Entende

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony Playstation 5 é uma das consolas mais esperadas para este ano. Depois de muitos rumores e fugas de informação, eis que a Sony tem motivos para ficar feliz. Isto porque nunca vi tanto entusiasmo face os produtos da Sony há alguns anos.

A PlayStation 5 vai ter a concorrência direta da nova Xbox Series X que foi também revelada pela Microsoft há umas semanas. O mesmo pode acontecer com a nova PS5.

Dia 7 de janeiro pode ser o dia que veremos a PlayStation 5 pela primeira vez

Os rumores referem que a PS5 será revelada de forma oficial na CES20 em Las Vegas. A CES (Consumer Eletronics Show) é uma das feiras tecnológicas maiores do planeta e uma das que mais produtos tecnológicos nos traz.

A Sony pode perfeitamente aproveitar todos os jornalistas do mundo num só local para revelar o gadget mais ansiado da empresa em 2020. Só seria inteligente da sua parte.

A empresa asiática referiu na previsão da CES que "O futuro está a chegar. Na CES 2020, a Sony apresentará uma visão única do futuro, reunindo criatividade e tecnologia como nunca antes, para liberar novas sensações e emoções."

PS5 pode apenas mostrar o design como fez a Microsoft

A Microsoft foi inteligente na apresentação da nova consola Xbox Series X. Em vez de nos dar todas as especificações e tudo aquilo que pode fazer, apenas nos mostrou o design (que podes ver neste artigo). Ou seja, cortou os rumores falsos sobre o design da sua consola e pouco mais revelou sobre as suas capacidades e especificações.

A Sony pode muito bem fazer o mesmo com a nova PlayStation 5. Aliás, acredito que a marca só tinha a ganhar. Os fãs da marca e da consola (um aqui) estão ansiosos para saber qual será a próxima ideologia da marca e a esta hora o design da consola já há muito que está decidido.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5 ficará disponível para pré-compra muito antes do esperado
  • PlayStation 5 está noutro nível de desenvolvimento de jogos, diz executivo
  • Comando da PlayStation 5 terá mais dois misteriosos botões! Conhece-os!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.