PlayStation 5 é literalmente triturada em vídeo

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Numa altura em que meio mundo se desdobra na tentativa de adquirir uma PlayStation 5, há quem prefira destruir a cobiçada consola da Sony em vez dela usufruir.

Depois de terem aparecido na internet alguns vídeos onde a consola foi queimada ou submetida ao impacto de um martelo, eis que surge mais um utilizador, desta feita com uma ideia original. Se pertences ao grupo dos que ainda não conseguiu uma PS5 e isso te faz sofrer, então pensa duas vezes antes de veres o vídeo em baixo:

As reações na conta de Twitter Slam Gaming não tardaram em chegar, variando desde manifestações de profundo choque e pesar até insultos dos mais variados, tudo porque este visionário teve a ideia de revelar o interior da consola com recurso a um triturador industrial.

Segundo o que a pessoa em questão tentou explicar, tudo não passou de uma forma de apelar às pessoas para que brinquem mais na rua e menos dentro do computador. O utilizador admitiu ainda ter outra unidade, prometendo um giveaway quando o vídeo que publicou no YouTube atingir os 10000 likes.

Editores 4gnews recomendam:

  • ALERTA Android: falha de segurança em apps populares na Play Store
  • PlayStation Store com promoções imperdíveis de Fim de Ano
  • PlayStation 5 Pro a caminho? Patente da Sony aponta para nova versão da consola
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.