PlayStation 5: CEO da Sony faz grandes promessas para a consola

Bruno Coelho
Comentar

Quem diria que a a PlayStation 5 tem falta de stock. Embora muitos ainda não lhe tenham conseguido colocar as mãos em cima, em poucm ias de seis meses tornou-se um verdadeiro sucesso de vendas.

A consola lançada primeiramente a 12 de novembro do ano passado, registava a 31 de março 7,8 milhões de unidades vendidas, segundo os números oficiais. Em entrevista ao Wired, o CEO da Sony Interactive Entertainment faz grandes promessas para a consola.

Produção da PS5 deve aumentar durante o verão e segunda metade do ano

Jim Ryan parece não ter dúvidas de que quando veremos o stock da consola a subir ainda este ano. “Vemos a produção a aumentar durante o verão e certamente na segunda metade do ano”, começa por dizer.

Sony Interactive Entertainment
Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment

“Esperamos ver algum tipo de retorno à normalidade em termos de equilíbrio entre a oferta e a procura durante esse período”, remata. Algo que, recorde-se, não aconteceu à data de escrita deste artigo.

Se a PS5 é um sucesso de vendas, é-o apenas com o stock que foi tendo disponível ao longo dos meses. Isto porque a procura tem sido maior do que a oferta, e muitos utilizadores aguardam ainda pela sua unidade.

Se és daqueles que continua à espera de comprar uma PS5, a paciência é a tua melhor amiga. Podes aceder a este artigo, que te ajuda a encontrar os mellhes sítios onde comprar a PS5, e acompanhar a possível disponibilidade de stock.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.