PlayStation 5 com anúncio oficial iminente. Marca já foi registada na Europa

Bruno Coelho
Comentar

A PlayStation 5 tem lançamento previsto para o final do ano. Mas a verdade é que além do seu logo, são muito poucos os detalhes já conhecidos sobre a próxima consola da Sony.

Isso pode estar prestes a mudar, já que a Sony acabou de registar a marca PS5 na Suíça. Tal significa que a fabricante nipónica está pronta para nos mostrar mais que o logo da consola muito em breve.

A descoberta deste registo de marca foi feita pelo site Let’s Go Digital, como podes ver na imagem abaixo. Resta agora saber quando será o evento onde ficamos a conhecer o design e possíveis detalhes da PlayStation 5.

Sony regista marca 'PS5' na Europa. Crédito: Let's Go Digital

Apresentação pode ocorrer a 29 de fevereiro

É bom recordar que ainda há poucos noticiamos que a Sony tinha agendado um evento privado no Sony Hall para 29 de fevereiro. Isto significaria que ainda teríamos de esperar mais um mês para conhecer a consola.

Devemos ter em atenção que nesta altura cada rumor deve ser analisado com cuidado. O hype à volta da PS5 é bastante, e é normal que as informações falsas proliferem por essa Internet fora.

Depois de já sabermos como será o design da Xbox Series X, os fãs de videojogos mantêm uma grande ansiedade sobre como se vai parecer a consola da próxima geração da Sony. Já não teremos de esperar muito tempo para descobrir.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5: será esta o primeiro vislumbre real da consola? (vídeo)
  • Nintendo Switch Pro pode desiludir. Entende porquê
  • Esquece o FIFA 20! Primeiro gameplay de Captain Tsubasa: Rise of New Champions já chegou
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.