PlayStation 4: jogos grátis para junho voltam a valorizar a PS Plus!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Todos os meses, jogadores da PlayStation 4 que tenham uma subscrição ativa do serviço PS Plus, recebem dois jogos totalmente grátis. No entanto, a frustração em torno destas ofertas tem crescido durante os últimos meses, com a Sony a oferecer jogos que não cativaram os milhões de jogadores.

Ao que tudo indica, junho será um ponto de viragem para este serviço, visto que as duas ofertas vão garantidamente agradar a muitos utilizadores. Foi revelado oficialmente que durante o mês de junho, poderão fazer o download grátis do popular Borderlands e também do Sonic Mania!

Estas duas ofertas vêm finalmente valorizar o investimento na subscrição PS Plus, que tem deixado muitos utilizadores insatisfeitos. Esperemos então que junho represente o traçar de uma nova estratégia, e que continuem a trazer para os seus jogadores títulos verdadeiramente populares.

Sonic Mania

Este foi considerado por muitos, um dos melhores jogos da saga Sonic de sempre. Apresenta o tradicional estilo do Sonic em 2D, com grafismos em HD e 60FPS. Sem qualquer dúvida, esta é a mais gratificante forma de reviver todos os bons momentos proporcionados pelo Sonic ao longo das décadas.

Além de poderes jogar no modo clássico com as três personagens principais (Soni, Tails e Knuckles), vais também poder competir frente a frente com outros jogadores no seu modo online. Por fim, vais também ter à disposição um modo co-op, para jogares Sonuc Mania com um amigo.

Borderlands: The Handsome Collection

Este é um jogo que dispensa apresentações, tendo-se tornado numa das mais populares sagas para a PlayStation 4. O pacote "The Handsome Collection" coloca à disposição dos utilizadores o clássico Borderland 2 e também o Borderlands: Pre-Sequel.

Se és um fã deste jogo, não podes perder esta oportunidade. Especialmente porque o estúdio prepara-se para anunciar o muito antecipado Borderlands 3, que vai certamente ser um sucesso.

Destaques no mundo gaming:

  • Death Stranding tem novo trailer e data de lançamento
  • Nubia Red Magic 3 é o smartphone perfeito para 'gamers' e já chegou a Portugal!
  • Organização Mundial de Saúde reconhece vício por gaming com uma doença
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.