Playboy apresenta os seus primeiros headphones sem fios

Carlos Oliveira
Comentar

O nome Playboy é rapidamente associado à indústria de conteúdo para adultos, mas a empresa acaba de se lançar num mercado diferente. Com a apresentação dos Playboy Icon 1, a empresa norte-americana entra assim no mercado áudio.

Com um design ergonómico, leve e reprodução de áudio de alta qualidade, a Playboy quer agora espalhar a sua marca num mercado totalmente diferente. Estes auscultadores apresentam vários "coelhinhos" ao longo da sua estrutura, bem como a designação Playboy no topo.

Playboy Icon 1

Playboy garante grande qualidade de som nos seus Icon 1

Um dos pontos em que a Playboy coloca mais ênfase na promoção destes headphones é na qualidade do som reproduzido. A empresa afirma que os Icon 1 oferecem uma qualidade de som de alto gabarito, ao nível dos maiores nomes do mercado.

Os Icon 1 poderão reproduzir som quer por conexão sem fios, quer pelo tradicional jack de 3.5mm. Para isso, a Playboy oferecerá um cabo auxiliar dentro da caixa.

A empresa publicita que reviewers de tecnologia consideram os Playboy Icon 1 melhores que muitas propostas de 400$, por menos de metade desse preço. Resta saber quem são esses conceituados reviewers.

Playboy Icon 1

Graças à incorporação de um microfone de alta qualidade, estes headphones oferecem ainda a possibilidade de atender chamadas diretamente no gadget. A tecnologia usada facultará um som claro como cristal seja no teu smartphone, computador ou outro dispositivo.

A empresa norte-americana afirma que os seus primeiros headphones oferecerão uma autonomia de até 22 horas de reprodução. A empresa garante ainda um carregamento rápido da sua bateria, porém, este será feito com recurso a uma entrada micro-USB.

Preço e disponibilidade

Os Playboy Icon 1 já se encontram disponíveis para compra através do seu site oficial. Cada exemplar destes headphones custará 149.99 dólares.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.