Play Store começa a avisar-te de promoções a não perder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há uns dias referimos que a Google estava prestes a implementar um novo sistema de notificações para os utilizadores Android. Este tipo de notificações promete avisar os utilizadores de promoções ou aplicações que não devem perder.

Assim sendo, hoje temos a confirmação que a empresa americana começou a lançar este tipo de notificações para Certifica-te apenas que tens a última versão da Google Play Store instalada.

A nova funcionalidade dará a conhecer ao utilizador de aplicações para determinada categoria ou aplicações que estejam em promoção. Não sabemos até que ponto é que será recorrente, porém, acredita-se que a seleção será feita de forma minuciosa.

Google Play Store começa a notificar utilizadores de novas Apps e promos

Os utilizadores com esta nova funcionalidade reportaram que uma notificação da Google Play Store simplesmente apareceu no seu smartphone. Logo depois de clicar na notificação, o utilizador é levado para uma página onde essas aplicações estão expostas com uma pequena descrição.

Ou seja, desta forma será muito mais difícil para o utilizador perder boas apps ou boas promoções. Aqui na 4gnews já há muito que olhamos para promoções da Google Play Store ou então aplicações que acreditamos que possam ser uma mais valia para ti.

De forma a encontrares esse tipo de artigos só tens de passar na nossa aba de "dicas". Certamente gostarás do que lá está exposto.

Por fim, aproveita ainda para instalar a nossa aplicação que também é grátis na Google Play Store. Não há nada melhor do que não perder pitada no mundo tecnológico.

Editores 4gnews recomendam:

Imagem mostra o sensor biométrico do Samsung Galaxy S10 Plus

Polícia ordena a Google a terminar funcionalidade mais popular do Waze

Chrome prepara-se para te surpreender com a rapidez

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.