Pixel Watch: smartwatch da Google pode ser revelado na próxima semana!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Pixel Watch sempre foi um desejo dos amantes da Google e parece que o seu desejo poderá concretizado já para a semana. De acordo com as informações da Nikkei Asian Review, que já se viu correta no passado com as suas informações, o primeiro smartwatch da empresa pode estar prestes a ser revelado.

Ainda há uns tempos dissemos que a Google cancelou o seu projeto de relógio inteligente por estar abaixo das expectativas, contudo, como tudo na vida, nada é certo até ao momento da apresentação oficial.

Smartwatch da Google pode ser revelado com os novos Pixel 4

Os Pixel 4 serão revelados de forma oficial já no próximo dia 15 de outubro. Se estes rumores estiverem certos, o smartwatch tomará o mesmo caminho.

Alguns rumores referem que o primeiro smartwatch da Google chegará com WearOS, porém, outros afirmam que será um híbrido. Não deixa de ser uma questão importante.

Acredito que os fãs da marca querem um dispositivo com um software mais poderoso e que a própria Google elaborou. Assim sendo, acredito que se virmos um relógio a ser revelado, possa chegar com o WearOS. Aliás, esse é o sistema que mais capacidades tem de combater o Apple Watch.

O que esperar do relógio da Google

Sinceramente não há muitas informações sobre o possível produto. Todavia, os fãs são exigentes. O smartwatch terá de ser capaz de competir com o relógio da Apple. Não só a nível de design (que não parece difícil) como a nível de software. Neste segmento a Apple está a anos luz da concorrência.

O dia 15 de outubro será o "dia D". Temos a certeza que os smartphones chegarão, resta-nos saber se teremos também um relógio.

Editores 4gnews recomendam:

  • Gostas de smartphones da Xiaomi? Então vais gostar de conhecer esta marca
  • Google lança um novo serviço grátis perfeito para quem tem Chromecast!
  • Smartwatch da Xiaomi com Wear OS poderá chegar ainda este mês
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.