Pixel Stand trará mais funcionalidades ao teu Google Pixel 3

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Já é sabido que no próximo dia 9 de outubro a Google apresentará ao mundo novos produtos. Mais especificamente, será nesse dia que os Google Pixel 3 e 3 XL serão desvendados. Além disso, deveremos ficara conhecer a Pixel Stand.

No que respeita aos novos Google Pixel 3, parece já não haver muito para descobrir. Ao longo das últimas semanas as informações sobre os mesmos têm sido abundantes. A sua consistência indica-nos que dificilmente a empresa norte-americana nos desvendará algo diferente.

Vê ainda: Google Play Store: Os 19 jogos mais populares que tens de instalar

Dessa forma, uma das novidades mais esperadas para este par é o carregamento sem fios. Em virtude de uma construção à base de vidro, a gigante das pesquisas poderá dotar os seus novos smartphones com este tipo de tecnologia.

Por conseguinte, esperamos que também um carregador sem fios seja desvendado aquando dos Pixel 3. É precisamente sobre esse acessório que iremos falar agora.

Google Pixel 3 será ainda mais poderoso com a Pixel Stand

De acordo com a publicação 9to5 Google, esse irá chamar-se Pixel Stand e trará novas potencialidades aos Pixel 3. A fonte mostra-nos um pequeno GIF que nos elucida um pouco mais sobre as suas funcionalidades.

Em primeiro lugar, é-nos impossível discernir se esta Pixel Stand funcionará efetivamente como carregador sem fios. Vemos a representação de um Google Pixel 3 pousado na mesma em processo de carregamento. No entanto, não é referido se é por carregamento sem fios ou não.

Por outro lado, o GIF em si mostra-nos uma espécie de slide que nos oferece vários tipos de informação. Ao que parece teremos acesso a fotografias, previsão meteorológica, calendário e mais de uma forma bastante cómoda. Algo que nos faz lembrar uma espécie de Smart Display.

Tal leva-nos a crer que o Pixel Stand possa transformar o smartphone numa espécie de Google Home. Aliás, tal corresponde aos rumores que a determinada altura começaram a surgir nos meios habituais.

Infelizmente não é possivel retirar muito mais dados desta notícia. Fica a nota da mais que provável chegada da Pixel Stand dentro em breve e de algumas das suas potencialidades.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6 já está a receber a OxygenOS 9 baseada no Android Pie 9.0

Huawei Mate 20: Vídeo da marca refere modo fotografia debaixo de água

Nokia 7.1 Plus: Vídeo mostra como será o próximo smartphone Android

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.