Pioneer_W10Apesar de estarmos acostumados a associar a gigante japonesa Pioneer com outros tipos de produtos, esta não tem resistido ao mercado de tecnologia móvel. Após ter presentado o smartphone Pioneer K88L, um dispositivo octa-core com 4G LTE e NFC agora é a vez, de um tablet com Windows 8.1.
Pois bem, este dispositivo é o W10, e a Pioneer acaba de lançar  este tablet com um ecrã de 10 polegadas e corpo em alumínio.

ceH9k5al1xfAo

Como a maioria dos produtos deste tipo, o W10 conta com um chipset Intel Bay Trail, mais precisamente um Z3735F com clock de 1,83 GHz com arquitectura 64-bit, combinado com 2 GB de RAM e armazenamento interno de 64 GB.

   

O ecrã apresenta-se com um  painel, IPS  com resolução 1920 x 1200 pixeis (full-HD), enquanto que no resto das especificações inclui Wi-Fi, Bluetooth 4.0, USB e HDMI, duas cameras não especificadas, tudo alimentado por uma bateria de 8000 mAh, que deverá garantir 8 horas de autonomia.

vvv

O Pioneer W10  pesa 580 gramas e é de apenas 8,4 milímetros de espessura. Está disponível a um preço de 289 dólares no mercado chinês, cerca de 250 euros.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.