Photoshop Camera para Android recebe atualização com Dark Mode

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A chegada da aplicação Photoshop Camera para os smartphones Android trouxe ferramentas que muitos apenas podia sonhar, especialmente as que tiram proveito de várias tecnologias de inteligência artificial.

Como seria de esperar, a sua popularidade cresceu de forma exponencial logo após o seu lançamento na Google Play Store. Agora, a mais recente atualização trouxe novas funcionalidades para a aplicação, assim como o suporte nativo para o popular Dark Mode.

À semelhança do que aconteceu com tantas outras aplicações ao longo do ano, a Adobe decidiu "não inventar", realizando uma implementação muito simples. Basicamente, os utilizadores vão ter à disposição três opções: "sempre ativo", "desativado", "de acordo com o sistema".

Ao ativares o Dark Mode na Photochop Camera, vais ver a nova palete de cores ser aplicada literalmente a todas as secções da aplicação.

O que mais trouxe a nova atualização para a App Photoshop Camera

Além da implementação do Dark Mode, a nova atualização da Photoshop Camera para a versão 1.2 trouxe ainda a adição de uma nova ferramenta modal crop. Esta ferramenta, permite realizar cortes nas imagens de forma prática e muito simples, permitindo obter um canvas exatamente com as medidas desejadas.

Este tipo de adição, torna todo o processo de criação mais simples e fácil de adaptar os resultados a diferentes situações.

Além disso, tal como acontece em praticamente todas as atualizações de aplicações, foram também corrigidos inúmeros bugs e implementadas melhorias de performance.

Editores 4gnews recomendam:

  • WhatsApp incompatível com Android e iPhone antigos em 2021: vê a lista
  • TikTok dá-te 4 meses de Apple Music. Descobre como!
  • Epic Games Store adiciona Spotify às suas ofertas
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.