PES 2021: capa mostra algo nunca antes visto

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta segunda-feira ficamos a conhecer a capa do próximo PES 2021. E parece que a Konami vai fazer história no mundo dos videojogos, ao colocar na mesma capa Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Como podes ver nas imagens abaixo, o craque português e a estrela do FC Barcelona não estarão sozinhos. Isto porque se lhe juntam na mesma capa Marcus Rashford e Alphonso Davies.

PES 2021 chega às lojas a 15 de setembro. Mas é apenas uma atualização

É bom recordar que o PES 2021 chega às 15 de setembro. Contudo, não será uma versão propriamente nova, e apenas uma atualização de equipas e equipamentos do PES 2020.

Esta versão vai ser vendida em Portugal por 29.99€, e pode dizer-se que a grande novidade promete ser mesmo esta capa. Isso pode mesmo torna-la num objeto de coleção para fãs do desporto-rei.

Quanto a um verdadeiro novo Pro Evolution Soccer, só vai acontecer no próximo ano. O verdadeiro foco da Konami está no PES 2022 e em como este pode vingar nas consolas PS5 e Xbox Series X de próxima geração.

A Konami coloca assim todas a carne no assador, com uma capa que vai ficar para a história. Mas o verdadeiro desenvolvimento do jogo, só é de esperar na próxima geração.

Editores 4gnews recomendam:

  • Batman está morto! Conhece o novo jogo Gotham Knights
  • PS5. Preços da PlayStation 5 e acessórios revelados. Já sabemos quando será lançada!
  • PS5. Primeiro vídeo promocional na TV foca-se na estimulação dos sentidos! Vê aqui
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.