PES 2019 entre os jogos gratuitos do PlayStation Plus em julho

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Quem é subscritor do PlayStation Plus tem direito a dois jogos mensais de forma gratuita. A Sony sobe a parada no próximo mês de julho e oferece aos subscritores o Pro Evolution Soccer 2019 e o Horizon Chase Turbo.

O serviço PlayStation Plus permite não só jogar online, mas também premeia mensalmente os subscritores com certos títulos. Embora nem sempre os títulos valorizem muito o serviço, julho é um mês onde os jogadores poderão fazer download de dois títulos bastante populares ligados a futebol e corridas de automóveis.

Jogos estarão disponíveis entre 2 de julho e 5 de agosto

Qualquer subscritor do PlayStation Plus na PS4 poderá fazer download destes jogos entre os próximos dias 2 de julho e 5 de agosto. Estes ficarão disponíveis para jogares enquanto fores subscritor do serviço.

PES 2019

O Pro Evolution Soccer pode já não ter o encanto de outros dias para alguns fãs deste simulador futebolístico (estou incluído nesse lote). No entanto, continua a ser um jogo com bastantes fãs, e que promete horas de diversão seja no seu modo online My Club, ou através de uma carreira na Master League.

A maior razão pela qual o PES se mantém consecutivamente atrás do FIFA é a falta de licenças, já que se encontra bastante limitado no que toca às grandes ligas. Ainda assim, a sua jogabilidade continua a ser elogiada por muitos fãs. Chegando de forma gratuita, é um bom chamariz para tentar catalisar vendas para o PES 2020 que chega ao mercado a 10 de setembro.

Horizon Chase Turbo

O Horizon Chase Turbo vai apelar aos jogadores que se queiram divertir sozinhos, ou com amigos, numa corrida de carros. O jogo é inspirado no clássico Top Gear da Super Nintendo, contando até com uma banda sonora bem parecida. É desenvolvido pela produtor brasileira Aquiris Game Studio

Embora conte com uns gráficos modernos, a ideia geral é apelar a todos os fãs dos jogos de 16bit (como é o caso do Top Gear). Dentro do jogo, poderás jogar com outros jogadores (online e offline) ou aceder ao Modo Campanha.

Estas são as duas belas opções que terás de forma gratuita se fores assinante do PlayStation Plus. Até ao próximo dia 1 de julho ainda podes aproveitar para fazer download do Borderlands: The Handsome Collection e do Sonic Mania, que são os jogos gratuitos de junho.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5: Primeiros benchmarks sugerem uma performance incrível
  • Vem aí um jogo de ‘One Punch Man’ para consolas e PC. Assiste ao trailer de lançamento
  • Steam Summer Sale 2019 chegou! Estes são os melhores deals que podes encontrar!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.