Personalizar o Moto 360 com o Moto Maker

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

O Moto Maker é uma programa onde a Motorola deixa-nos personalizar o dispositivo a nosso gosto, personalizar a capa traseira do smartphone, a cor que desejamos para a frontal do dispositivo e até mesmo podemos mandar gravar o nosso nome na capa do aparelho. A empresa está a agora a expandir a personalização do Moto Maker para o smartwatch Motorola Moto 360.

Inicialmente só podíamos personalizar o Motorola Moto X mas proximamente poderemos modificar o nosso Moto 360. No inicio poderemos personalizar: no corpo do dispositivo poderemos escolher as cores preta, prateada e dourada. As braceletes estarão disponíveis em pele ou metal e poderemos também escolher entre duas medidas, para finalizar poderemos escolher entre 11 skins para aplicar no arranque do Moto 360.

Esta ação da Motorola está prevista já para o próximo mês de Março, seria interessante se a empresa implementasse as personalizações para o Motorola Moto G e para o novo Motorola Moto E 2 geração. Achas que a Motorola ganharia mais publico se nos permitisse personalizar mais dos seus dispositivos?

Talvez queiras ver

  • LG G Watch Urbane com 4G LTE, 1 GB de RAM e sem Android Wear
  • Nova imagem dos dispositivos que apresentará a Acer na MWC
  • Afinal o Apple Watch pode ser à prova de água
  • Huawei lança a primeira smartband com LTE

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.