moto-360

 

O Moto Maker é uma programa onde a Motorola deixa-nos personalizar o dispositivo a nosso gosto, personalizar a capa traseira do smartphone, a cor que desejamos para a frontal do dispositivo e até mesmo podemos mandar gravar o nosso nome na capa do aparelho. A empresa está a agora a expandir a personalização do Moto Maker para o smartwatch Motorola Moto 360.

   

Inicialmente só podíamos personalizar o Motorola Moto X mas proximamente poderemos modificar o nosso Moto 360. No inicio poderemos personalizar: no corpo do dispositivo poderemos escolher as cores preta, prateada e dourada. As braceletes estarão disponíveis em pele ou metal e poderemos também escolher entre duas medidas, para finalizar poderemos escolher entre 11 skins para aplicar no arranque do Moto 360.

26_02_2015_15_26_03

Esta ação da Motorola está prevista já para o próximo mês de Março, seria interessante se a empresa implementasse as personalizações para o Motorola Moto G e para o novo Motorola Moto E 2 geração. Achas que a Motorola ganharia mais publico se nos permitisse personalizar mais dos seus dispositivos?

Talvez queiras ver

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista.
Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei “e porque não fazer parte de um site?”, fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade.
O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;)
Um grande abraço e boas leituras.