windows10

Embora se trate de uma questão algo subjetiva, é óbvio que o Windows 10 e (10 Mobile) estão cada vez mais próximos de qualquer sistema concorrente no que toca às suas funcionalidades e recursos.

Deste modo – sob a forma de cópia ou não -, e depois do Windows 10 poder conectar-se com smartphones Android (bem como Windows 10 Mobile) através da Cortana ou mera ligação com o sistema, a Microsoft disponibilizou, com a build lançada ontem, uma nova cadeia de permissões a que cada aplicação nos dispositivos terá acesso.

   

Isto é, tal como acontece nos demais sistemas, os utilizadores terão a capacidade de gerir quais as notificações às quais querem que os seus dispositivos tenham acesso. Assim, é possível dizer quais aquelas que terão essa permissão e especificar os campos onde essas podem obter informações.

Contudo, por isto se tratar de uma novidade, as aplicações presentes na Windows Store ainda não estão preparadas para toda esta interação e, por isso, aguarda-se que os programadores habilitem as usas aplicações a isso mesmo num futuro próximo.

Talvez queiras ver:

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.