Pelo menos seis smartphones Nokia serão apresentados este ano

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O novo ano parece prometer e bastante no que toca aos mercado dos smartphones. Desta vez, foi a Nokia que anunciou que, em 2017, a mesma em conjunto com a HMD lançarão 6 a 7 smartphones.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

Esta informação surge de uma apresentação feita por um distribuidor da empresa finlandesa na Malásia que, de acordo com a mesma, pelo menos seis smartphones serão apresentados ainda este ano. Provavelmente, a partir do segundo trimestre do ano, esses smartphones Nokia, serão direcionados para todos os segmentos de mercado, desde gama-baixa a flagships.

Com efeito, este é já um pequeno aviso a todas as fabricantes de Android de que nem mesmo a antiga Nokia está para brincadeiras no seu regresso ao jogo. Mesmo que só sejam lançados 6 smartphones, esse é um número bem grande para uma empresa cujos fãs estão ansiosos por poderem ter acesso a esses dispositivos. Porém, a Nokia tem pouco espaço de manobra e terá de ter em atenção a todos os detalhes para que o sucesso seja imediato.

Assim, resta agora esperar pela MWC, em março, uma vez que, sendo lançados a partir do segundo trimestre de 2017 - que começa em abril - nada melhor que a feira em Barcelona para oficializar tudo. Será um regresso bastante aguardado pelo mundo tecnológico. Toma atenção às restantes notícias para não perderes pitada.

Talvez queiras ver:

Honor 6X: Conhece um dos melhores smartphones por 250€

Intel apresentou oficialmente os seus novos processadores Kaby Lake para desktops

Nova patente da Samsung quer melhorar a captura de imagens em movimento

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.