Película de ecrã em vidro temperado Gearmaxx-review

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Quem é que gosta de riscar o ecrã do seu smartphone, ou de o ver partido depois de uma queda ou pancada mais brusca? Mas como o posso proteger sem ser com películas de plástico ou grossas capas de protecção? Com películas de vidro temperado e esta da Gearmaxx é a melhor que já testei.

Existem TPU, relativamente baratas, já conferem alguma protecção contra riscos mais superficiais. Mesmo que sejam anti-dedadas a sua natureza de plástico vem ao de cima, comprometendo-se várias vezes a sensibilidade e a visibilidade do ecrã.

Isso para mim é inaceitável, nada substitui o frio toque do vidro mas como queria alguma coisa a proteger o ecrã de riscos irreversíveis, continuei a investigar e foi assim que me deparei com as HQTG da Gearmaxx(+- 22€). Um especial obrigado à marca por me ter enviado o produto para teste.

Unboxing e aplicação (0:00- 7:59) teste de resistência (7:59 - 10:06) e conclusão/destruição( 10:06- 13:03)

Em termos de películas de vidro temperado, a Gearmaxx oferece-lhe um artigo excelente. Desde a atenção dada ao cliente durante o envio (de Hong Kong), à resistente embalagem, acessórios e tudo o que precisa para aplicar bem à primeira o artigo. Uma atenção fantástica aos detalhes em todos os aspectos do produto. É mais cara do que algumas concorrentes, mas acredite que sente a diferença.

A película de vidro parece mais fina, mais suave e até mais translúcida e cristalina do que a que tinha usado anteriormente (Nilkin). Em termos de protecção e dureza são ambas fantásticas mas esta da Gearmaxx é mais discreta, quase nem se nota que a tem aplicada no ecrã.

Perfeita para quem quer o ecrã protegido sem perder o toque de vidro!

Qualquer dúvida e/ou opinião, deixa nos comentários. Dá também um Youtube .

Web Site da Gearmaxx

Lojas no Ebay

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.