Pelé: Soccer Legend - Jogo gratuito para testares a tua perícia nos Remates

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Pelé: Soccer Legend é um jogo gratuito, fácil de dominar e cuja diversão é garantida. Uma homenagem ao maior futebolista de todos os tempos, agora ao teu dispor, seja para computador, smartphone e claro, para o teu tablet. Podes desfrutar do jogo no teu computador ou no teu dispositivo móvel (melhor plataforma para descobrir este jogo).

Escusado será dizer que o objectivo do Pelé: Soccer Legend é marcar golos, de várias forma e feitios, remates, trivelas, pontapés de bicicleta e "golos artísticos" Á medida que completas as metas de pontuação vais passando vários estágios, gradualmente mais desafiantes, com jogadores a proteger a baliza e um guarda-redes cada vez mais atento e ágil. Estarás à altura deste Pelé: Soccer Legend?

O jogo está mais do que aprovado e Passatempo 4gnews: Temos uns Meze 11 Neo para oferecer!

Confesso que o futebol não é dos meus despertos favoritos mas acabei por passar aqui uma boa hora bem entretido com este Pelé: Soccer Legend. O jogo usa um formato bem conhecido, combinação de evolução por níveis ou etapas, com metas de pontuação para cada nova etapa e com várias habilidades especiais que vais poder desbloquear para tornar os teus remates lendários.

Jogar o Pelé: Soccer Legend no smartphone ou tablet é das melhores experiências, apesar de também poderes jogar no teu PC, basta um rato e estás pronto para rematar à baliza. Neste jogo vais poder jogar futebol com o melhor atleta de todos os tempos e vais marcar golos por toda a América do Sul. Começas nas ruas do Brazil e acaba no estrelato.

Experimenta o Pelé: Soccer Legend, o jogo é grátis e a diversão, essa é garantida!

Talvez queiras ver:

Xiaomi Redmi 4 é oficial, 100€ por um excelente smartphone de metal

10 milhões terão alegadamente trocado Android por iOS nos últimos dois anos

Passatempo 4gnews: Temos uns Meze 11 Neo para oferecer!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.