Motorola: 3 novos smartphones estão a caminho

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As fugas de informação em torno de smartphones Motorola têm estado ativos ultimamente. Depois do Android O poder· ativar o Wi-Fi automaticamente perto de redes conhecidas

Com efeito, vemos que a companhia asiática pretende explorar ainda mais o mercado, com dois smartphones para o mercado de gama-baixa.

Os Moto E4 e E4 Plus serão bastante semelhantes. Ambos terão Android Nougat 7.0 e um processador MediaTek. Também se poderá supor que os dois terminais tenham um ecrã de resolução HD e, por último, que tenham, no máximo, 2GB de memória RAM.

Já no que toca às suas funcionalidades, os dois deverão ser Dual-SIM e, quem sabe, possibilidade de neles ser introduzido um cartão de memória MicroSD para que os utilizadores não fiquem sujeitos aos simples 16GB de armazenamento. As suas câmaras, frontal e traseira, por outro lado, não deverão ser as melhores que já teremos visto, mas isso também é algo expectável.

Misterioso Motorola com 5000 mAh de bateria?

Por fim, uma particularidade é que, além dos Motorola Moto E4 e E4 Plus, há um outro dispositivo que foi certificado pelo FCC que deverá contar com uns incríveis 5000mAh. Em consequência disso, coloca-se uma nova questão sobre que tipo de smartphone ou phablets ser lançados. Com este tipo de autonomia, este novo smartphone parece ser o primeiro que Motorola que se destacará neste sector.

Assim, agora há que esperar que toda esta informação seja oficialmente revelada pela Motorola. Sim, tudo isto são rumores, veremos se se tornarão realidade. Entretanto, talvez seja bom que as restantes empresas no mundo Mobile tomem atenção a esta jogada da Lenovo.

Outros assuntos relevantes:

Wiko Jerry MAX e Sunny MAX já estão nas lojas - preço baixo bastará?

Xiaomi Mi6: GFXBench confirma as suas especificaÁıes

LG finalmente começa a distribuição global do LG G6

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.