Pebble time

A Pebble não é uma marca desconhecida no mundo da tecnologia, a empresa que começou numa kickStarter conseguiu angariar mais dinheiro do que qualquer, o que faz dela uma StartUp exemplar. Mas uns anos passaram desde o primeiro feiosito Pebble e a marca tem evoluído tal como se espera.

Vê ainda: Oneplus X não terá sucessor, refere CEO da marca

   

Neste momento o seu “flagship” é o Pebble Time Round e tenho a dizer que é um dos smartwatches mais sexys que já vi. Não é propriamente o gadget da Pebble que tem mais autonomia, mas este Time Round destaca-se pela sua fina espessura e qualidade de construção.

Pebble Time Round

A empresa norte-americana revelou hoje mais duas variantes do Pebble Time Round, e meu caro amigo, estou apaixonado. Os relógios chegaram em dourado ou metalizado sexy e nada melhor que um bonito relógio inteligente para ser inserido em qualquer outfit.

Aqui em casa tenho um Pebble Time Round em “Rose Gold” (não, não é meu) e posso garantir que é o smartwatch mais elegante que já vi. Estas novas variantes continuarão nos mesmos valores o que é uma pena, baixar o preço era sempre interessante de se ver.

Talvez queiras ver:

FontePebble
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.