Pebble Time Round agora em metalizado e dourado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Pebble não é uma marca desconhecida no mundo da tecnologia, a empresa que começou numa kickStarter conseguiu angariar mais dinheiro do que qualquer, o que faz dela uma StartUp exemplar. Mas uns anos passaram desde o primeiro feiosito Pebble e a marca tem evoluído tal como se espera.

Vê ainda: Oneplus X não terá sucessor, refere CEO da marca

Neste momento o seu "flagship" é o Pebble Time Round e tenho a dizer que é um dos smartwatches mais sexys que já vi. Não é propriamente o gadget da Pebble que tem mais autonomia, mas este Time Round destaca-se pela sua fina espessura e qualidade de construção.

A empresa norte-americana revelou hoje mais duas variantes do Pebble Time Round, e meu caro amigo, estou apaixonado. Os relógios chegaram em dourado ou metalizado sexy e nada melhor que um bonito relógio inteligente para ser inserido em qualquer outfit.

Aqui em casa tenho um Pebble Time Round em "Rose Gold" (não, não é meu) e posso garantir que é o smartwatch mais elegante que já vi. Estas novas variantes continuarão nos mesmos valores o que é uma pena, baixar o preço era sempre interessante de se ver.

Talvez queiras ver:

  • Novo rumor coloca um botão home capacitivo no próximo iPhone 7
  • Falcon 9 da Space X não aguentou e explode na aterragem
  • D€AL: Umi Super com envios de Espanha e PROMOCODE
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.