pebbleA Pebble lançou à menos de uma semana no site oficial uma contagem decrescente, esta contagem anunciou o seguimento do seu primeiro e fantástico sucesso Pebble Watch.

Com a concorrência a aumentar a Pebble sabia que tinha de dar um passo à frente e que não se podia fiar no seu modelo de 2 anos por muito mais tempo. Por isso mesmo, lançaram o Pebble Time. O relógio inteligente veio trazer cor e um novo design ao Pebble.

pebble sdk copy pebble sdk3 pebble sdk2

   

Depois de terem aberto uma nova kickStarter para impulsionar o negócio e depois de uma hora ter angariado 1 Milhão de dólares a empresa do Canadá está a todo o vapor para nos trazer o Pebble Time nas datas prometidas.

Para os relógios estarem prontos em Maio e as apps serem um pouco mais catitas que as que o pebble oferece foi então fornecido o SDK para os desenhadores começarem já a trabalhar nelas. Este novo SDK pouco muda, só mesmo a adição de 64 cores à plataforma e tudo o resto fica muito idêntico.

Embora não tenha sido um dos patrocinadores da segunda Kickstarter fui um dos patrocinou a primeira e faria de novo se o dinheiro crescesse nas árvores e não tivesse tão indeciso com o LG Watch Urbane!

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.