Pebble 2, Time 2 e Pebble Core são os novos gadgets da marca

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Pebble mais uma vez a empresa abriu um projeto na kickstarter que em minutos (literalmente) angariou o objetivo de um milhão de dólares.

Os novos gadgets da Pebble são prometedores não pelo seu inovador design mas por revalidar aquilo que utilizadores Pebble mais gostam. Autonomia, simplicidade e fácil comunicação.

O Pebble 2 é um smartwatch que não foge à ideia do primeiro modelo lançado em 2012, este continua com um ecrã a preto e branco mas com mais luminosidade. O relógio tem agora também um microfone para que possas fazer notas rápidas na agenda, aguenta até 30 metros de profundidade de água e ainda conta com uma autonomia para 7 dias.

O Pebble Time 2 tem também a mesma ideologia do Pebble Time, mas oferece melhor ecrã, mais autonomia e a mesma resistência à água que o modelo Pebble 2.

Para terminar, a marca Americana revelou-nos ainda que um novo gadget. O Pebble Core é um gadget "clip in" que poderás ligar ao Spotify, poderá também ter entrar em contacto com o teu smartphone sem a necessidade de o teres por perto visto que tem a possibilidade de introduzir um cartão SIM.

Os valores continuam baixos e poderás comprar um Pebble 2 por 99$, Time 2 por 169$, já o novo modelo Pebble Core poderá ser comprado por 69$, estes preços são especiais para a kickstarter e terão um pequeno aumento para quando chegarem ao mercado.

Talvez queiras ver:

  • BQ Aquaris M10 Ubuntu Edition Review: O Primeiro Passo
  • Moto Z: Nome registado oficialmente nos EUA
  • D€AL: CUBOT Cheetahphone, 5.5″ FHD, 3GB RAM, 32GB ROM com desconto e sorteio de duas unidades
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.