Apple iPhone 8
Conceito do iPhone 8

A Apple está preparada para lançar o seu novo iPhone 8 (ou iPhone X, iPhone Edition…) já em setembro. Espera-se que o telefone seja relevado em conjunto com o iPhone 7S e iPhone 7S Plus.

Uma das características que se tem falado no iPhone 8 é a localização do seu leitor biométrico, ou sensor de impressões digitais. Até ao momento, o iPhone tem trazido o leitor no botão Home desde o iPhone 5S, contudo, se o iPhone 8 realmente reduzir as extremidades e retirar o tal botão, é provável que a localização do leitor de impressões digitais também mude.

Vê ainda: Meizu Pro 7 poderá revolucionar com novo ecrã secundário

   

Até ao momento os rumores argumentam que o iPhone 8 trará o leitor biométrico embutido no ecrã, porém, novas patentes da Apple revelam locais diferentes para essa característica.

As patentes submetidas pela empresa de cupertino mostram o sensor localização no botão On/Off, muito idêntico ao que a Sony fez com os seus terminais. Uma patente afirma ainda o mesmo sensor no ecrã.

A Apple vai-se diferenciar com o futuro iPhone, isto é certo!

O botão On/Off deslizou para a lateral com o iPhone 6 e parece-me com ecrãs acima das 4.7″ polegadas assim continuem. Desta forma, acredito que seria muito plausível ver a empresa americana a implementar o leitor de impressões digitais nesse mesmo local.

Claro que tudo isto não passam de rumores. Até ao momento acredita-se que o próximo iPhone dará um ecrã ponta-a-ponta, câmara dupla na vertical e ainda uma traseira em vidro com possibilidade de carregamento sem fios.

O iPhone 8 celebrará o décimo ano de iPhones e acredita-se plenamente que será o terminal que voltará a revolucionar o mundo mobile, todavia, a tarefa é mais complicada do que nunca depois da apresentação dos elegantes Samsung Galaxy S8 e S8+.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Honor 9 recebe mais de 350 mil registos no primeiro dia!

Assassin’s Creed Origins oficialmente anunciado na E3!

iPhone 8 – Chega em Setembro mas já conquista corações

ViaGsmArena
FontePatently Apple
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.