Patente da Samsung revela como poderá ser o Samsung Galaxy S11

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem na mão a possibilidade de reforçar a sua liderança no mercado mobile com o Samsung Galaxy S11. Os problemas que estão a envolver a Huawei e os seus smartphones não poderem ter serviços Google, é uma peça chave para o sucesso dos equipamentos Samsung.

O Samsung Galaxy S11 ainda está longe de ser revelado. Rumores anteriores referem que o equipamento será apresentado na última semana de fevereiro do próximo ano. Ainda assim, não é cedo para falar do topo de gama.

Patente mostra como será o ecrã do Samsung Galaxy S11

Lembro que as patentes não garantem nada. são muitas as vezes que vemos patentes fde gadgets incríveis mas que continuam a não surgir de forma oficial. Contudo, neste caso é um pouco diferente.

Isto porque a patente, como podes ver na imagem, segue as linhas dos smartphones topo de gama da Samsung revelados no início do ano.

Caso esta patente se revele verdade, é provável que um dos Samsung Galaxy S11, espera-se que sejam 3, chegue com uma tripla câmara frontal no canto do dispositivo.

Este tipo de design não é novo. Aliás, o Samsung Galaxy S10+ já conta com tal design. Simplesmente teríamos um recorde no ecrã ligeiramente maior para encaixar a terceira lente. Ainda assim, vale a pena salientar que a câmara está no lado esquerdo do smartphone. Já nos modelos do S10 estão todas no canto direito.

Parte traseira do Samsung Galaxy S11 também deverá mudar

Infelizmente não temos imagens de como poderá ser a parte traseira do smartphone. Contudo, com a revelação do Note 10 espera-se que os Samsung Galaxy S11 sigam a ideologia com uma câmara na vertical. Resta-nos saber de quantas lentes.

Os rumores relativamente às lentes falam numa lente espectrómetro que será capaz de visualizar o a composição dos objetos simplesmente apontando para eles.

Editores 4gnews recomendam:

  • Smartwatch da Xiaomi com Wear OS poderá chegar ainda este mês
  • Tesla acusada de testar versões "Beta" dos seus carros com os seus utilizadores
  • Oppo K5 é o novo gama-média dedicado ao gaming com preço impressionante!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.