Passatempo HomTom: Habilita-te a ganhar smartphones como o HOMTOM HT7 PRO

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A páscoa está quase a chegar e para celebrara a ocasião, a HomTom resolveu mimar os seus clientes. Com efeito, temos aqui um passatempo através do Facebook onde podes ganhar smartphones como o HOMTOM HT7 PRO e muito mais. Interessado? Ainda bem!

Páscoa é sinónimo de amêndoas mas, para ser sincero, um smartphone novo seria ainda mais doce. Então se for um smartphone novo e de graça...chegamos ao Nirvana.

Agora fora de brincadeiras, a HomTom resolveu criar um passatempo onde irá sortear vários smartphones como o HOMTOM HT7 PRO e muitos outros. Para participar só precisas de passar no link abaixo indicado e deixar o teu feed-back, a tua opinião, um simples comentário na página de Facebook da HomTom.

SABE MAIS SOBRE A PROMOÇÃO DO HOMTOM HT7 PRO E ENVIOS AQUI

PARTICIPA NO PASSATEMPO DE PASCOA DA HOMTOM AQUI

HOMTOM HT7 PRO

O HOMTOM HT7 PRO é um smartphone de gama média/baixa e com uma excelente relação qualidade/preço. Com efeito, este HOMTOM HT7 PRO tem um ecrã de 5.5″polegadas IPS com resolução HD 720p, um processador MediaTek 6735P com 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via microSD até 128GB. O melhor de tudo é que poderás ganhar este equipamento no passatempo que a marca está a organizar, não percas esta oportunidade!

O HOMTOM HT7 PRO dá-nos conexão 4G, vem com o sistema operativo Android 5.1 Lollipop, uma grande bateria de 3000 mAh que deverá chegar e sobrar para um dia de utilização intensa e ainda uma câmara principal de 8MP interpoladas até 13MP.

Um dos pontos fortes deste HOMTOM HT7 PRO é, sem dúvida, a sua expansão de memória interna e a sua autonomia de bateria, com estes 3000mAh e tendo em conta a sua modesta resolução de ecrã, não tenho dúvidas que terás energia suficiente para uns bons dois dias de utilização.

SABE MAIS SOBRE A PROMOÇÃO DO HOMTOM HT7 PRO E ENVIOS AQUI

PARTICIPA NO PASSATEMPO DE PASCOA DA HOMTOM AQUI

Para mais informações sobre este HOMTOM HT7 PRO e sobre o passatempo da HomTom, passo nos links indicados e boa sorte!

Queres poupar mais?

  • HOMTOM HT3 PRO : Será este o melhor smartphone por menos de 100€ ?
  • Aniversário GearBest: Tablets e Notebooks com Windows 10 e Android em armazém europeu
  • Aniversário GearBest: Os presentes são todos para ti!
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.