Umi ROme PASSATEMPO

Ultimamente temos sido presenteados com a possibilidade de fazer alguns passatempos no nosso site! Isto é reflexo que o nosso público está a aumentar e a partilhar o nosso conteúdo, estas são as consequências por crescer no mundo mobile.

Se nos últimos meses pudemos dar a possibilidade de ganhares uma enorme quantidade de gadgets, este mês temos o sorteio de um terminal. A efox.com.pt foi generosa o suficiente para presentear a todos os nossos leitores/espectadores a possibilidade de ganhar um UMI ROME, um terminal por um preço super vantajoso, mas que mesmo assim nos dá características bem interessantes.

   

Umi Rome 4gn

Neste momento também estou a testar um destes e para já “so far, so good“. Mas enquanto a nossa review só estará pronta daqui a uma semana, já podes participar no passatempo. As regras são simples e certifica-te que a fazes todas, só desta forma poderás ficar habilitado a ganhar.

Como podes ver mais abaixo tens um sistema de RIFAS, há medida que vais fazendo vais desbloqueado possibilidades de “encaixar mais rifas”.

Terás de OBRIGATORIAMENTE de fazer:

  • Fazer like a nossa página Facebook;
  • Fazer like na página da Efox;
  • Comentar o nosso vídeo de Unboxing do terminal;

Poderás fazer e ganhar pontos extra:

  • Subscrever o nosso Youtube;
  • Seguir-nos no Instagram;
  • Partilhares diariamente; (atenção os 15 pontos de partilha só são ativos se um dos vossos amigos clicar no link)

Qualquer pessoa poderá participar no passatempo, mas tens de cumprir pelo menos os primeiro 3 para ficares habilitado a ganhar.

Este passatempo do smartphone Umi ROME termina no dia 16 de fevereiro, mesmo antes da nossa cobertura na MWC em Barcelona, por isso nada melhor que ver todos os nossos vídeos com um novo smartphone.

Passatempo: Ganha um UMI ROME com a 4gnews e eFox

 

 

 

 

Disclaimer: O envio do terminal será feito pela Efox.com.pt para qualquer parte do mundo. A 4gnews, neste caso, serve apenas para a divulgação do passatempo em conjunto com a efox.com.pt. A loja em questão tratará do envio do terminal e qualquer outra situação depois do final do concurso.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.