Aqui está o vencedor do passatempo do Umidigi S2 Lite

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Todos os meses quase por um ano premiamos os leitores 4gnews que ajudam o projeto com valor monetário. Este mês estamos a sortear um Umidigi S2 Lite por todos os nossos patronos.

O Umidigi S2 Lite é um terminal bem construído e com qualidade. O terminal da empresa chinesa é capaz de convencer pelo preço. O "vermelho Ferrari" do smartphone dá-lhe um toque super elegante.

Vê ainda: Android. Vendas de smartphones da HTC (novamente) em queda …

É verdade que o Umidigi S2 Lite não é propriamente uma máquina, ou o melhor do mercado, porém, é um terminal que se realça para o seu valor.

Agora um dos nossos patronos terá a possibilidade de receber um destes. Antes de anunciar o vencedor quero agradecer a todos pela vossa ajuda. Acreditem que o projeto não é nada fácil de se gerir e graças a vocês estamos a chegar mais longe do que o esperado.

O vencedor do Umidigi S2 Lite é...

O Patronos 4gnews ficará em stand-by por uns meses, até que tenhamos mais gadgets para os passatempos, contudo, isso é uma história para outro artigo. Fica atento às novidades da 4gnews.

Sem mais demoras, o vencedor do Umidigi S2 Lite é o Steven da Silva. Mais uma vez, um sincero obrigado a todos que nos vão ajudando a chegar mais longe. Obrigado pelas partilhas e comentários. Obrigado por serem a melhor comunidade que um website tecnológico pode imaginar.

Como referi, o futuro dos Patronos 4gnews será revelado em breve, porém, não esqueceremos quem está ao nosso lado por todo este tempo. Tentaremos ao máximo trazer novidades e novas possibilidades para todos os nossos leitores 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG reforça o seu investimento na robótica e na plataforma ThinQ

Xiaomi Mi A2 – Estes serão os seus esquemas de memória e cores

Samsung Galaxy S9 e S9+ disponíveis em Cinzento Titânio

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.